• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

CRAS de Lebon Régis participa de Operação Cidadania



        O CRAS de Lebon Régis participou sábado, dia 01/12/2012 da Operação Cidadania. Uma  força-tarefa que  objetivou prestar atendimentos gratuitos à população  através de parcerias entre Prefeitura Municipal, entidades e associações da região. Aproximadamente 750 pessoas,   entre   adultos  e crianças compareceram até a Escola  Frei  Caneca, em Lebon Régis para usufruir dos serviços prestados.
          A equipe do CRAS de Lebon Régis ofereceu os seguintes serviços: Manicure e Pedicure, Crochê, Bordado, Bolsa-Família, Explanações sobre o CRAS, Auto-retrato, Explanação sobre os serviços da Previdência Social, dente muitos outros.
          Destacou-se durante a Operação, a confecção  de  116 documentos de identidade pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), além de aproximadamente 360 atendimentos pela Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp), através dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Educação Física, Estética e Cosmética. Os universitários prestaram serviços como exames de glicemia, sistema respiratório, massa e gordura corporal, maquiagens e penteados. 
         O Serviço Social do Comércio (Sesc), levou para a rua em frente a escola, seu caminhão itinerante, onde circularam aproximadamente 700 crianças, que divertiram-se em cama elástica, cama de bolinhas e diversos jogos oferecidos. O evento foi encerrado já a noite com sessão de cinema.

Com informações do site: Diário Caçadorense.
http://www.diariocacadorense.com/noticias-detalhes.php?id=3716


Fotos:













1 comentários:

Postar um comentário